terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A hipocrisia...

Sei que estou bastante atrasado em relação a campanha, e que tenho postado quase nada sobre ela aqui. Mas não deixei de correr atras das coisas!!!

Infelizmente continuo me deparando com a hipocrisia tão estupida. Ninguém é obrigado a doar, ninguém é obrigado a ajudar o proximo... nem todos temos condições para isso, eu mesmo gostaria de fazer muito mais do que eu faço!! Mas uma coisa é não poder ajudar, outra coisa é não querer ajudar...

Ouvi muitos não de pessoas com as mais absurdas coisas que já ouvi!!! Em todas as campanhas que criei e que participei isso se repetiu inumeras vezes... Brasileiro é um povo que se acha esperto e que nunca vai precisar de ninguém. Por isso só leva na cabeça a 500 anos!!!

Mas foda-se os reacionarios e os conformistas!!!

A campanha está rolando melhor que a anterior, apesar do baixo nivel de arrecadações e de alguns contra-tempos... Mas o que vale é que algumas pessoas serão ajudadas!!!

No dia 18/12 será encerrada a campanha, por enquanto estou aceitando doações de:
-> Brinquedos
-> Roupas
-> Panetones e afins
-> Entre outras coisas

Quem puder contribuir.... venha fazer a diferença!!!

Abraços libertários a todos!!!
Liberdade e Igualdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário