sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NOVA CAMPANHA

Salve galera,

Depois de muito tempo, consegui um tempo pra postar aqui novamente... afinal a luta é ardua e não pode parar!!!


A boa noticia é que estou com uma campanha nova!!!


Campanha PUNK Antinatalista!!!

Com a chegada desta que se intitula "altruista", e por tras da mascara preve o mais sanguinhario capitalismo, estou lançando a campanha para ajudar crianças carentes de (possivelmente) alguns orfanatos!!!
Gostaria muito de arrecadar muitas coisas, para que não só consiga ajudar ao menos 2 orfanatos... mas ajudar, também, outras campanhas que me pediram ajuda!!!
A ideia principal é de arrecadar roupas, brinquedos, livros infantis e até alimentos e materiais de higiêne!!!
Ainda estou pensando melhor como farei esta campanha, ainda não decidi qual ou quais orfanatos irei ajudar, mesmo tendo selecionado alguns... se alguém souber me indicar algum, fico agradecido!!!
Não podemos permitir que os poderosos continuem a seu "american way of life"... enquanto muitas pessoas sofrem por não vivendo passando as necessidades mais básicas!!! Lembre ordem e progresso é fascismo... luto por um mundo livre, igual, justo, sem racismo, sem nenhuma forma de repressão/opressão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário